Segunda-Feira Maravilhosa!

Eu não sei quanto a você, mas às vezes eu só preciso ler algo em preto e branco para sair da recessão de meu fim de semana e bombear mentalmente para a próxima semana.

Eu percebi que hoje é um bom momento como qualquer outro para fazer um artigo sobre algumas citações de pontapé inicial - especialmente porque a maioria de nós está de volta ao trabalho e alguns de nós já estão pensando em nosso próximo feriado ... ou o fim de semana.

Então, sentar e relaxar com sua xícara de café (ou chá, ou um copo de suco, etc), e encontrar uma ou duas citações para agarrá-lo. Aqueles que estão indo dar-lhe esse impulso extra de inspiração, motivação, criatividade, determinação ou confiança que você precisa para ir balançando no dia seguinte. Divirta-se!

É hora de agitar com um pouco de Motivação de segunda-feira! Sim, o fim de semana pode ser mais, mas adivinhem? Uma nova semana espera e está pronta para criação e para sermos enfrentado com paixão meticulosa e entusiasmado, que a verdade seja dita, nós pensamos que é uma razão ainda melhor para comemorar! Então, ao invés de recebê-lo com aflição, por que não desafiar a sua perspectiva e abraçar a nova semana com se levantar e ir!

Uma maneira infalível para transformar a sua segunda-feira de maníaca a maravilhosa! Se pergunte: Qual sua intenção da semana - e então, preparar, planejar e traçar o seu caminho para uma segunda-feira feliz e produtiva, que vai garantir que você acorde de olhos espesso atados gritando brilhante "Graças a Deus é segunda-feira!"
Intenções da Semana
Eu estou me sentindo mais inspirado do que nunca para conseguir minha lista quilômetros de extensão de sonhos e aspirações. Do meu interior aventureiro e ansioso, definindo a intenção de salvar meus tostões para um refúgio no nordeste, a criação de uma casa digna do real estado de estar.

Esta semana eu quero manter essa prática positiva, então para mim, isso significa que, uma semana de consciente nutritivo, para estar presente em cada momento e aproveitar esta energia recém-descoberta para desbloquear a minha criatividade.

Então, esta semana eu vou fazer a minha intenção consciente de reconhecer quando eu tiver um pensamento negativo sobre mim e então enfrentá-lo com dois pensamentos positivos. Eu tenho muito do que se orgulhar e eu gostaria de ser mais gentil comigo mesmo.
"Não basta falar sobre isso, seja sobre isso"
Eu passo muito tempo pensando em como mudar a minha situação para melhorar a mim mesmo ... Ou fazer realmente grandes listas de metas e planos. Mas é aí que ele tende a acabar... com uma lista muito bem concebida. Minha intenção é começar realmente a viver a minha palavra. Parar de apenas pensar sobre o que eu quero mudar ou fazer, e começar conscientemente, tomar decisões e movimentos que me fazem seguir adiante ...
"Eu aspiro a ser destemido e resoluto, onde todos os obstáculos vão derreter antes de mim"
Às vezes, pode sentir que o mundo está contra você tanto quanto você se esforça para a maior positividade, compaixão e força. Esta semana Congratulo-me com todas as circunstâncias, todos os acontecimentos da vida, sejam ocasiões - constantemente renovadas para aprender mais e cada vez mais.

Eu peço a você leitor a me dizer a sua intenção semanal, e agora eu estou pedindo para você. Pegue uma caneta permanente, um post-it, nota, e compartilhar sua intenção semanal.
Qual é a sua intenção para a semana?



Nenhum comentário:

Postar um comentário