Encontre o Seu Sucesso!

Depois de ter realizado a meditação acima fui tomar o meu café do dia, eu pensei sobre um artigo que uma vez eu li em um site popular de notícias sobre um homem que perdeu seu grande trabalho corporativo e aceitou uma posição de barista em uma cafeteria.

Quando ele decidiu vestir um avental verde, que disse ter perdido tudo na vida, incluindo seu casamento, sua vida e sua saúde. Através de sua experiência na indústria da hospitalidade, ele ganhou um senso de humildade e paz, longe do agitado mundo de ambição profissional.

Quando li este artigo, eu me lembro de ter pensado que era interessante que, como sociedade, estamos fascinados com as pessoas que caem em desgraça e, em seguida, aprende a amar a vida mais simples e ainda assim, em geral, não atribui a mesma admiração de pessoas que escolhem a partir do ir buscar.

Eu conheço muitas pessoas que escolheu trabalhar como garçons e vendedores no varejo, apenas para se encontrar.

Desde muito jovem, somos ensinados a alcançar as estrelas e acreditar em nosso potencial e ter cuidado para não se tornar complacentes fracassados ​​.

Nós aprendemos que a ambição é um sinal de autoconfiança, competência e inteligência, e o indicador final de sucesso na vida. Também aprendemos a associar a falta de ambição com preguiça, falta de objetivo, e indolência.

Ouvi de alguém uma vez que unidade não é uma medida de valor, e que todos nós temos o direito de honrar os nossos temperamentos diferentes e preferências.

Eu nunca tinha pensado nisso dessa forma. Eu achava que se eu conscientemente escolhi fazer menos, isso significaria que eu estava pensando pequeno, vendendo-me, curto, ou geralmente se escondendo atrás do medo.

Mas talvez ele estivesse em algo. Cada um de nós tem o mesmo número de horas no dia para preencher e temos o direito de decidir o que pode fazê-los sentir valioso e significativo para nós individualmente. O dinheiro e atenção que essas atividades geram, apenas dita o nosso sucesso, se nós defini-lo dessa forma.

Não há nada de errado em querer alcançar e lutar na vida. Mas a felicidade é geralmente um subproduto de fazer o que realmente quer fazer, não o que acha que devemos fazer com base no que foi dito.

Eu vou acrescentar dez regras para o sucesso que eu espero que você leia e siga.

1 - Seja sempre positivo. Acho que o sucesso, não falha. Sinta!!. Acredite em si mesmo.

2 - Decidir sobre seus sonhos e objetivos... Encontrar SUA PAIXÃO. Escreva suas metas e desenvolver um plano para alcançá-los.

3 - Tome uma atitude. Paixão e Metas são nada sem ação. Apenas faça!

4 - Nunca parar de aprender. Volte para a escola, ler livros, obter formação e competências. Se concentrar nos detalhes. Conheça o seu ambiente.

5 - Seja persistente e trabalhe duro. O sucesso é uma maratona... não uma corrida. Nunca desista!! Acredite no seu sonho e mantenha o foco!!

6 - Aprender a analisar REQUISITOS. Obter todos os fatos de entrada. Aprenda com seus erros. Em um erro cometido aprenda como torna-se uma vantagem!!

7 - Concentrar o seu tempo e dinheiro. O tempo vai ser sempre o seu bem mais valioso. Ele equivale a dinheiro. Mantenha-se focado e aproveitar ao máximo cada minuto!

8 - NÃO TENHA MEDO DE INOVAR... olhar fora da caixa. Seguindo o rebanho leva a certa mediocridade... e a visão não é tão emocionante como um novo horizonte!! Acredite em si mesmo e nas suas ideias!!

9 - Negociar e comunicar com as pessoas de forma eficaz. Estudar as pessoas e personalidades e o que emociona e os motiva. Aprenda a lidar com as pessoas com o coração e não uma vara.

10 - Seja honesto e seguro, assumir a responsabilidade. Estas são as três características mais importantes para o sucesso pessoal e empresarial. Diga sempre a verdade, fazer o que você diz que vai fazer e assumir a responsabilidade em todos os aspectos do seu negócio.

Espero que essas palavras ajudem a inspirá-lo para encontrar a sua paixão, para estabelecer metas e alcançar o sucesso incrível! Não é impossível, não é mesmo duro. Apenas o primeiro passo. É uma viagem incrível e que você pode tirar uma e outra vez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário