Nunca Aceite um Não


Pedimos às pessoas que admiramos, se eles acham que temos o que é preciso, em seguida, considerar o seu fato de opiniões. Pedimos às pessoas que respeitamos, se eles acham que devemos dar uma chance e siga os seus conselhos como lei. Pedimos às pessoas se eles vão dar uma chance a nós, e então interpretar a sua resposta a ser um reflexo do nosso potencial.

Outras pessoas não podem nos dizer o quão longe podemos ir. Eles não podem nos dizer como os nossos talentos poderia evoluir. Eles não podem nos dizer se os nossos riscos vai pagar. Outros do povo "nãos" não são o que limita o nosso futuro, que é o nosso próprio "nós" que vai fazer isso.

No outro dia, eu li uma entrevista com o produtor de televisão e ex-Idol  Juiz Simon Cowell. Ele admitiu que, se Lady Gaga tinha um teste para o show, ele teria imediatamente rejeitado por causa de sua persona over-the-top. Como ela ou não, Lady Gaga surgiu como uma força a ser considerada dentro de uma indústria de boa-fé e ícone pop recorde de música, que, provavelmente, não vai a lugar nenhum tão cedo.

Disse Arnold no vídeo acima '' Me disseram que eu nunca iria entrar em musculação. Disseram-me que eu nunca ia fazer isso no mundo do cinema. Eles disseram que eu era muito grande, eles disseram que não iria funcionar com o meu sotaque. Eu nunca ouvi-los, e eu passei a ter uma carreira de sucesso. '' Ele acrescentou: '' Por isso, nunca aceitar um não como resposta. Então, obrigado, e eu vou voltar. ''

Bruce Dickinson no final de uma breve entrevista deixou uma mensagem aos novos músicos, que sonham com a fama e fortuna: "Nunca aceite um não como resposta e nunca pense que algo é impossível. Certo, na verdade nem todos podem conseguir isso, mas o mais importante é nunca arriscar sua integridade. Um conselho: divirta-se sempre. Faça o que deseja por paixão verdadeira e não apenas pelo dinheiro”.

As probabilidades são de que eles ouvirão seu quinhão de "nãos", como faz qualquer pessoa com um sonho.

Às vezes ouvimos "não" antes mesmo de ter a chance de contato com a pessoa que realmente queremos alcançar. Ouvimos "não" de assistentes, de publicitários, de agentes e associados, e uma série de outros porteiros. Os "nãos" são raramente finais até que um portão é feito para ser aberto.

Podemos levar todos esses "nãos" e usá-los como prova de que não devemos seguir em frente com nossos objetivos. Ou podemos aprender com eles, libertá-los, e, em seguida, seguir em frente, impulsionado por um sim interno profundo que se recusa a ser ignorado.


Hoje, se você vir contra rejeição, lembre-se: Isso não quer dizer "não". Significa apenas que "não dessa maneira."
Sugestão de Leitura:
Nunca Desista de seus Sonhos
 
Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se neste livro sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário