Não Desanime Não


Amados, otimismo se transmite, e só somos otimistas quando temos confiança em um resultado positivo diante de algum problema. Para alcançar qualquer objetivo, qualquer graça em nossa vida, é preciso acreditar verdadeiramente no bem e crer indubitavelmente em Jesus Cristo.

No Kairós, eu deixei bem claro que pensamentos, atitudes e palavras positivas e construtivas, são de fundamental importância para que nossas metas sejam alcançadas. Por isso, sempre digo que, quando temos a certeza total da presença de Jesus em nossos corações, nossa confiança se multiplica e, com confiança plena na vitória, nenhum obstáculo é grande demais diante de nosso foco.

Muitas pessoas comentam comigo que uma das principais características do Kairós é o positivismo. Abordei diversos temas no livro e todos eles, graças a Deus, são sempre comentados de maneira muito positiva e assertiva. O que mais tenho tentado fazer ultimamente é colocar no coração de todas as pessoas a confiança que Cristo traz para nossa vida, através do seu amor e de sua misericórdia.

Alegria, esperança e fé em um mundo melhor, em uma vida melhor, em um trabalho cada vez melhor, são fundamentais para que atravessemos barreiras, portanto tenha sempre na mente a frase: “Já deu tudo certo”. Leve em seu coração a certeza de que, quando focamos algo em nossa vida e nos enchemos da confiança e da fé de Jesus Cristo, a vitória é certa!

Oro muito para as pessoas que estão desempregadas. Quantas pessoas são impedidas de alcançar a paz e a alegria em seus lares, devido à falta de trabalho e, consequentemente, à falta de dinheiro. Sabemos que esse drama assola pessoas em todo o mundo, o que aumenta a desigualdade social e alavanca os índices de criminalidade. Quando as pessoas se dirigem para uma entrevista de emprego, muitas vezes, já chegam com uma postura derrotada e triste, isso afasta ainda mais a possibilidade da conquista de uma vaga tão desejada, por isso, vamos orar com toda fé no coração para que todos fiquem mais confiantes e obtenham seus objetivos.

Inúmeras vezes, já presenciei casos de mudanças inexplicáveis na vida de alguém, através da fé e da confiança. Quem nunca ouviu aquela famosa frase: “A fé remove montanhas”. Por isso, aproveite hoje para gravar no seu coração, que a fé e a confiança em Cristo podem modificar qualquer quadro em nossa vida, por mais adverso que pareça. Quando estamos cheios da confiança e da fé em Deus, podemos vencer qualquer problema!

Por tudo isso, vamos multiplicar nossa confiança e nossa fé! Tenham todos uma ótima semana, Deus abençoe. Já deu tudo certo!

Momento de oração
Prece de socorro da angústia
Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda a graça do céu venha ao encontro de minha vida. Que seja esmagado o império do mal, que seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e depressão.

Saia toda inveja, afaste de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer.

Com Deus, vencerei!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Padre Marcelo Rossi

Sugestão de Leitura:
Kairós - Edição Especial Ilustrada

Para comemorar o sucesso de "Kairós", o selo Principium lança uma versão luxuosa da obra, com capa dura e novo projeto gráfico, ilustrado por Thais Linhares. A nova edição traz dois capítulos extras e carta inédita do Padre Marcelo Rossi com uma mensagem de esperança e paz aos seus leitores. Kairós vem repetindo o fenômeno dos livros anteriores do sacerdote – Ágape e Agapinho –, e é o maior sucesso editorial de 2013. Desde seu lançamento, em abril, vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares e lidera as listas semanais de títulos mais vendidos do país.
O livro nasceu da necessidade do autor de levar conforto e esperança aos fiéis que se diziam cansados de esperar pela graça de Deus. A partir da palavra grega kairos, que significa “momento oportuno”, e em português escreve-se kairós, Padre Marcelo Rossi escreveu sobre a importância de se compreender o tempo divino, tão diferente do tempo dos homens.
O autor interpreta passagens da Bíblia e destaca personagens como Abraão, Moisés, Maria e Zaqueu, que passaram por situações de provação sem perder a fé e tiveram a vida transformada no momento que Deus julgou oportuno. Nessa edição especial ilustrada, foram incluídos dois novos personagens: Judite e Salomão. Judite enfrentou um exército inimigo para mostrar ao seu povo o poder de Deus. Salomão tornou-se um rei sábio e poderoso depois de perseverar em sua fé. Cada um dos dezesseis capítulos apresenta uma oração escrita pelo próprio Padre Marcelo. Kairós traz ainda uma bênção especial, dedicada exclusivamente aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário