Abra a Sua Mente



Abra a Sua Mente
Uma hora de aumento da atividade cerebral através de pensamento inovador ou experimentar novos estímulos pode torná-lo mais inteligente, mais enérgico, mais criativo, mais sociável e mais aberto a novas experiências e formas de pensar. Os principais ingredientes são estar aberto a novas experiências e fazer mudanças nas maneiras anteriores de pensar sobre essas experiências.

Abrindo sua mente é o primeiro passo para libertar o poder ilimitado dentro de você. Você deve aprender a identificar todas as coisas em sua mente consciente e subconsciente que impedir o crescimento de sua mente, corpo e espírito. Mudanças positivas serão evidentes em sua vida quando você está mentalmente e fisicamente receptivo à energia que vocês e a energia em torno de você criaram.

Foi-nos dado o poder de desenvolver ideias e exercer o livre arbítrio. Nós crescer e desenvolver-egos que preservam ideias muito particulares sobre nós mesmos em relação ao mundo que nos rodeia. O desenvolvimento e obsessão com essas ideias pode ser o que faz com que algumas pessoas mal, violentas, irritadas ou tristes. Eles nos ensinam a discriminação, ódio, estereótipo, e julgar de forma injusta. A partir dessas ideias, há lições a serem aprendidas, mas você pode livremente descartar qualquer parte deles, a fim de se reconectar com a energia perfeita, pacífica, amorosa e gentil que você criou.

Para ajudar você a entender melhor como abrir sua mente, tente uma ou mais destas etapas simples:

1. Deixe seu ego sobre controle: Seu ego é a sua mente consciente, que controla o seu comportamento e tenta dar sentido ao seu, a realidade material externa. Ele é poderoso e pode controlar a sua vida, se você permitir que ele. Sua realidade externa é um resultado direto de sua auto mental e espiritual. Se o seu auto mental e espiritual não estão onde você quer que eles sejam, a sua auto externa e material irá sofrer. O ego não pode melhorar a sua qualidade de vida mental e espiritual.

2. Livrar sua mente de Julgamento: Nossas mentes estão cheias de ideias incutiu em nós por inúmeras fontes: nossos pais, amigos, cultura, história, professores, entes queridos e líderes religiosos. Julgamento diz que um conjunto finito de ideias são as únicas ideias corretas. Todas as outras crenças estão erradas.

3. Pratique o Silencio: Parece inacreditável, mas a maioria de nós que vivem nas sociedades modernas têm um tempo muito difícil para estar quieto ou apreciar a ausência de palavreado. Às vezes, estamos falando ocupado muito danado, ouvir música ou tentando relaxar com aparelhos especiais que nos esquecemos de nós mesmos, e causar estresse, ansiedade e doenças no processo. Entender que temos o poder de acalmar e relaxar a nossa mente, corpo e espirito sem ajuda externa é essencial para abrir-se a todas as possibilidades que se avizinham.

4. Aprenda a Meditar: Existem muitas técnicas de meditação, mas o resultado final é (ou deveria ser) sempre o mesmo: criar um estado relaxado de ser física e mental, concentrando-se e acalmar a mente. Quando você está em meditação silenciosa, há um equilíbrio entre o interno e o externo que vai ajudar curar, capacitar e criar uma revitalizada em você.

5. Aprenda a orar: Parece um pouco bobo já que a maioria do uso foi ensinada pelos nossos tutores ou amigos uma maneira muito específica de rezar. Na verdade, a maioria de nós foi ensinada que a oração é algo reservado para situações muito específicas, tais como a obtenção de algo que você quer. No entanto, a oração deve ser uma conversa com nós mesmos e com a energia divina que nos criou, a fim de encontrar um terreno comum e encontrar soluções para os nossos problemas.

6. Confie em si mesmo: lembre-se sempre de que você é uma criatura divina. Não há razão e significado, não só para as diferentes experiências em sua vida, mas para a sua vida como um todo. Estamos todos aqui para aprender e melhorar nossas vidas para nós mesmos e aqueles que nos rodeiam. Confie em cada experiência, pois cada um deles vai lhe trazer mais perto o destino de sua vida. Nunca pense neles como uma distração ou um desvio. Reconhecer a lição de cada experiência positiva ou negativa, e tentar descobrir o significado de cada um.


7. Manter a esperança viva: Em algum ponto ou outro, todos nós perdemos a esperança. A vida é cheia de desafios. Ao descobrir o seu caminho ou a finalidade, não é incomum encontrar situações ou problemas que parecem grandes demais para lidar. Quando isso acontece, é perfeitamente normal sentir-se desanimado e perder a motivação. Você pode voltar aos velhos hábitos ou se envolver em novos hábitos, mais perturbador que o levam longe de seu caminho.

Sugestão de Leitura:
ABRA SUA MENTE PARA RECEBER

Neste livro, Catherine Ponder pretende auxiliar o leitor a fazer mudanças positivas em sua vida. A obra tem também por objetivo orientá-los a como alcançar a prosperidade em todos os níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário