Mantenha o Foco!




Mantenha o foco naquilo que acreditas. Derrame toda a energia que há em ti e acima de tudo, tenha atitude. Acredite que você é capaz, nunca duvide das possibilidades, tudo é possível.
“Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.
Este tem sido um de meus mantras - foco e simplicidade. O simples pode ser mais difícil do que o complexo: é preciso trabalhar duro para limpar seus pensamentos de forma a torná-los simples. Mas no final vale a pena, porque, quando chegamos lá, podemos mover montanhas.”
Steve Jobs
Sugestão de Leitura:
Acerte o Foco - Estratégias Inteligentes para Manter a Concentração
"Aonde foi parar o meu dia? Como isto ficou tão atrasado? Sinto que minha atenção está sendo puxada para várias direções ao mesmo tempo. Se ao menos eu pudesse me dividir em dois..."
Se você freqüentemente se vê refletindo dessa maneira, não está sozinho. Milhões de pessoas lidam com essa mesma frustração de ter distrações intermináveis ao longo do dia. Vamos encarar os fatos: as antigas técnicas para focar a atenção não funcionam mais. Lutamos contra a distração, mas ela está sempre presente. O que fazer? Qual o segredo para manter o foco? O que as pessoas bem-sucedidas - incluindo os atletas olímpicos - fazem para estar sempre tão bem concentrados?