Lutar Sempre, Cair as vezes, Desistir jamais!


"Ser vencedor é nunca desistir de lutar, mesmo quando se está sempre perdendo." Paulo Roberto Avelino de Oliveira
"Não acredite em nada que venha fácil demais. Sempre temos que lutar pelo que realmente queremos. Estamos em constante provação." Daniela Lage
"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." Waldemar Valle Martins.
"Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres." Albert Einstein.
"O universo ajuda-nos sempre a lutar pelos nossos sonhos, por mais idiotas que possam parecer. Porque são os nossos sonhos, e só nós sabemos quanto custa sonhá-los." Paulo Coelho.
"Lutar pela igualdade sempre que as diferenças nos discriminem, lutar pelas diferenças sempre que a igualdade nos descaracterize." Boaventura de Souza Santos
Quem quer vencer sempre terá forças para lutar.
Vencedor não e só aquele que sempre vence, sim aquele que nunca para de lutar.
- Eu aprendi que na vida a gente cai, e tem que levantar senão passam por cima, mais se eu parasse para pensar quantos tombos eu já levei e estou vivo, valeria até apena deixar passarem por cima de mim.


Sugestão de Leitura:
NUNCA PARE DE LUTAR

Em 'Nunca Pare de Lutar', Ludmila procura contar as histórias e experiências vividas ou testemunhadas por ela, e pontuadas por trechos de algumas de suas canções. Podem ser mensagens de ânimo capazes de transformar o destino de quem optar também por jamais desistir.