Aumente o Seu Valor!

 
Para mim, um homem é um homem, isto apenas! Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social. Pertença ele às mais altas camadas da sociedade, se age mal, se é egoísta e negligente de sua dignidade, é, a meus olhos, inferior ao trabalhador que procede corretamente, e eu aperto mais cordialmente a mão de um homem humilde, cujo coração estou a ouvir, do que a de um potentado cujo peito emudeceu. A primeira me aquece, a segunda me enregela.
 Allan Kardec
 
Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal.
Augusto Cury 
 
 
Sugestão:
 

 

Leve toda energia e informação de um evento com o Godri para dentro de sua empresa.
Confira o depoimento de quem participou desta palestra:
"Participei da palestra realizada no Centro de Convenções de Curitiba e, particularmente, achei perfeita!" - Vanessa Almeida
"Dinâmica, inteligente e extremamente eficiente! Foi fundamental para a integração e motivação de nossa equipe de vendas!" - Guilherme Zarpellon